Skip to content Skip to footer
Origem

Cozinha com amor

Quando Casimiro Quintas, um chefe de cozinha de Lanheses, Viana do Castelo, saíu de Portugal há mais de 20 anos para perseguir o sonho de ter um restaurante,

pretendia ficar em Angola apenas por quatro anos. Na altura, o país não era a terra de oportunidades que é hoje. A guerra, que chegou em 1992, só veio dificultar a tarefa de gestão de um restaurante, porque com Angola fechada ao exterior faltavam a carne, o peixe e os vegetais. A luta para os conseguir era diária, mas Casimiro Quintas, lutador e aventureiro, não desistiu, e por isso os quatro anos iniciais prolongaram-se até hoje. 
O antigo chefe de cozinha do Twin’s, no Porto, continua a viver em Luanda, capital do país que diz ter sido a sua universidade e a quem deve quase tudo aquilo em que se tornou. Já não é chefe de cozinha a tempo inteiro, porque entretanto abriu sete restaurantes, todos de sucesso.
O segredo do Pimm’s, um dos melhores restaurantes angolanos, é a aposta na tradição, que se sente na boca, mas também nos olhos. Entrar no Pimm’s é entrar num cantinho português!

esplanada-pimms
casimiro-quintas
PIMM'S RESTAURANTE

Atreva-se a provar
os nossos Sabores